De acordo com os Bombeiros, ao chegarem no local, foi constatado que o condutor do veículo não encontrava-se junto ao mesmo, havia se deslocado até bar próximo do acidente e solicitado ajuda.
Por volta das 23h40, deste domingo (23), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê, foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, tipo saída de pista seguida de capotamento, do veículo VW/Gol, placas Mercosul, na rodovia SC-305, Linha Agroisa, interior de Campo Erê.
De acordo com os Bombeiros, ao chegarem no local, foi constatado que o condutor do veículo não encontrava-se junto ao mesmo, havia se deslocado até bar próximo do acidente e solicitado ajuda. Tratava-se de um masculino, de 37 anos, consciente e desorientado, encontrava-se sentado, apresentando ferimento corto contuso na face com suspeita de fratura no nariz, suspeita de fratura fechada no ombro do direito e suspeita de fratura em costelas.
Após avaliação, limpeza de ferimentos e curativos, ele foi imobilizado em prancha e conduzido ao Hospital Santo Antônio de Campo Erê.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.
Corpo da vítima, de 72 anos, estava nos fundos da casa, segundo a Polícia Militar.
Ação conjunta vai cumprir mandados em Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta e outras cidades.