O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) e os bombeiros precisaram ser acionados para auxiliar na remoção do anel preso no órgão genital
Um homem foi ao hospital por uma ocorrência inusitada. Ele precisava remover um anel que ficou preso em seu órgão genital. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), em Blumenau, no Vale do Itajaí.
Ele foi até o hospital Santo Antônio, onde tentaram cortar o assessório com equipamentos do hospital, mas devido ao material do anel, não teve sucesso.
Por conta disso, o hospital acionou os bombeiros para auxiliarem na remoção do anel do órgão genital do homem. Após a chegada dos socorristas, com o material adequado, foi possível remover o acessório.
O que fazer quando o anel fica preso?
Em caso de um anel preso no dedo, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau aconselha que você tente remover o anel com uso de água e sabão.
Mas é importante que a vítima procure uma unidade de saúde com serviço de emergência antes de acionar os bombeiros. Caso o não seja possível realizar a remoção pelo serviço de saúde, você pode acionar os bombeiros para fazer a remoção.
Para evitar que o anel fique preso no dedo é importante não usar anéis de outras pessoas. Também evite usar anéis em dias quentes, retire os anéis antes de fazer tarefas domésticas e evite usar anéis durante atividades esportivas.
Impactos vão além da aparência física; entenda.
Municípios de: SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC, NOVO HORIZONTE-SC, SÃO BERNARDINO–SC, JUPIÁ-SC, GALVÃO-SC E CORONEL MARTINS-SC
Municípios de: SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC, NOVO HORIZONTE-SC, SÃO BERNARDINO-SC, JUPIÁ-SC, GALVÃO-SC E CORONEL MARTINS-SC.
Seja no trabalho ou em casa, escolha praticidade e qualidade. Vem para a Aroma e Sabor!
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.