DESTAQUE
Tributo à Legião Urbana + Lacre Violado prometem emocionar São Lourenço do Oeste
A noite será comandada por Nathã Mariani, conhecido por seu trabalho como cover oficial de Renato Russo há 17 anos.
A noite será comandada por Nathã Mariani, conhecido por seu trabalho como cover oficial de Renato Russo há 17 anos.
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) e os bombeiros precisaram ser acionados para auxiliar na remoção do anel preso no órgão genital
Um homem foi ao hospital por uma ocorrência inusitada. Ele precisava remover um anel que ficou preso em seu órgão genital. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), em Blumenau, no Vale do Itajaí.
Ele foi até o hospital Santo Antônio, onde tentaram cortar o assessório com equipamentos do hospital, mas devido ao material do anel, não teve sucesso.
Por conta disso, o hospital acionou os bombeiros para auxiliarem na remoção do anel do órgão genital do homem. Após a chegada dos socorristas, com o material adequado, foi possível remover o acessório.
O que fazer quando o anel fica preso?
Em caso de um anel preso no dedo, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau aconselha que você tente remover o anel com uso de água e sabão.
Mas é importante que a vítima procure uma unidade de saúde com serviço de emergência antes de acionar os bombeiros. Caso o não seja possível realizar a remoção pelo serviço de saúde, você pode acionar os bombeiros para fazer a remoção.
Para evitar que o anel fique preso no dedo é importante não usar anéis de outras pessoas. Também evite usar anéis em dias quentes, retire os anéis antes de fazer tarefas domésticas e evite usar anéis durante atividades esportivas.
Incidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22). O avião voltou para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o voo foi cancelado.
Avô paterno comenta decisão da filha de Elize Matsunaga após adolescente de 14 anos falar sobre a mãe
Segundo a Polícia Civil, inquérito busca identificar se há ou não responsabilidade criminal do motorista do caminhão envolvido no acidente. Vítimas tinham entre 18 e 30 anos.
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), se manifestou sobre a polêmica envolvendo bebê reborn; ele declarou que Chapecó não terá leis sobre o assunto
Brasil registrou 1º caso da doença em granja comercial na quinta-feira (15). Doença circula no mundo desde 2006, mas só chegou ao Brasil em 2023. Até essa quinta, gripe aviária só havia atingido aves
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.