Vítima chegou a cortar local do ferimento para tentar retirar veneno.
Um homem de 47 anos foi socorrido em estado grave na manhã deste sábado, dia 29, depois de ser picado por uma cobra da espécie jararaca em Luzerna, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada dentro de casa, amparada por familiares, que relataram o ocorrido.
Conforme a família, o homem havia sido picado há pouco mais de uma hora, mas só resolveram acionar a guarnição quando a vítima teve uma piora no quadro de saúde.
Durante avaliação, os socorristas constataram que o homem apresentava rebaixamento de consciência e não respondia aos estímulos.
De acordo com os bombeiros, a vítima relatou ter feito um corte no local da picada para tentar retirar o veneno, além de ter se aplicado um medicamento de uso veterinário, usado em cavalos.
Com a situação, a equipe realizou a limpeza do local do ferimento e ofereceu oxigênio ao paciente, que foi encaminhado ao hospital de Joaçaba para atendimento médico.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos