Ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta segunda-feira.
Um homem de 27 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira, dia 7, acusado de agredir o irmão com um golpe de facão na cabeça. O crime ocorreu por volta das 12h30, em uma residência na rua Domiciano Costa, no bairro Cohab.
Conforme a Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, estava deitada no sofá quando foi surpreendida pelo autor. Houve luta corporal durante a agressão e inclusive uma vizinha tentou intervir depois de ouvir pedidos de socorro.
O jovem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Luzia, onde foi realizada uma sutura na lesão e depois ele foi liberado da unidade, informou a PM.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a guarnição fez buscas e encontrou o suspeito, que cooperou com a abordagem no início, mas logo passou a resistir à ação policial, precisando ser rendido e algemado.
O homem foi levado para exames no setor de medicina legal em Chapecó e depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, responsável pelas investigações.
Também segundo a PM, ele já possui uma extensa ficha criminal e inclusive estava em liberdade provisória por um crime de roubo. A motivação da agressão é investigada pelas autoridades.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.