Ele estava exaltado e ameaçando pessoas na rua com uma enxada.
Um homem de 35 anos foi preso após quebrar os vidros de um carro conduzido pelo prefeito da cidade, na manhã de quinta-feira, dia 27, em Anchieta, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, que realizava patrulhamento pelo local, o homem estava exaltado e ameaçando pessoas na rua com uma enxada. Em determinado momento, ele quebrou os vidros de um veículo GM Zafira, onde estavam o prefeito, de 60 anos, e dois funcionários da prefeitura.
A polícia tentou conter o agressor, pedindo para que ele largasse a enxada. No entanto, ele não obedeceu e avançou na direção dos policiais, que precisaram efetuar três disparos para garantir a segurança das pessoas no local. Mesmo assim, o homem fugiu para uma área de mata.
Após buscas, ele foi encontrado nos fundos de uma residência, com uma faca na cintura e ferimentos no braço e abdômen. O agressor foi levado ao hospital da cidade e, posteriormente, encaminhado para atendimento no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.
Por volta das 16h, durante os procedimentos médicos, ele fugiu novamente, mas foi recapturado pela polícia no bairro São Gotardo. Foi necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo. Após ser preso novamente, ele foi internado sob custódia policial e, ao receber alta, será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos