Polícia Civil investiga o caso e informou que vítimas relataram nunca ter visto o homem antes.
Um homem foi morto a tiro da noite desta quinta-feira, dia 17, depois de invadir uma residência com uma motosserra ligada e ameaçar duas mulheres no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.
Em nota à imprensa, o delegado Éder Juliano Correa Matte relatou que o caso foi registrado em uma moradia na linha Jacutinga Baixa, comunidade que fica no interior de Saudades, por volta das 20h40.
“Segundo os relatos iniciais colhidos no local, o homem teria invadido uma residência portando uma faca e uma motosserra ligada, ameaçando duas moradoras e ferindo uma delas. O invasor não tinha nenhuma relação com as mulheres, que declararam nunca ter o visto antes”, disse o delegado.
Após a invasão, um familiar das mulheres foi chamado para prestar socorro e teria atirado contra o homem, na região do tórax. Ele morreu no local e o autor do disparo não foi encontrado pela Polícia Civil.
Ainda segundo as autoridades, o homem morto não portava documentos e não é conhecido pelos moradores da região.
“A partir deste momento, todos os detalhes e circunstâncias do fato estão sendo apurados pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para completa elucidação dos acontecimentos”, informou o delegado.
Homem de 28 anos estava consciente no momento do resgate, mas com diversos ferimentos.
Autor de 60 anos foi preso em um hotel na tarde desta quinta-feira.
Corpo foi localizado por populares em estrutura de madeira utilizada como 'Casinha do Papai Noel' na praça central de Ponte Serrada, no Oeste
Colisão entre carro e moto
Um automóvel Fiat/Pálio colidiu contra um poste de energia elétrica no início da noite de sexta-feira (2), na área central de Francisco Beltrão.
Piloto afirma que animais ficaram a 3 metros do grupo. Ele, três mulheres e uma criança saíram ilesos.