Autor com diversas passagens criminais estava com caminhonete furtada e foi detido ao se envolver em acidente.
Um homem de 34 anos foi baleado após uma perseguição e confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo, dia 16, na BR-282, em Faxinal dos Guedes. A ocorrência teve início em Chapecó, quando uma caminhonete S10 foi furtada, e se estendeu pela BR-282, mobilizando as equipes policiais.
De acordo com a PM, o suspeito teria abandonado um veículo Volkswagen Gol, também com registro de furto, no local do crime antes de fugir com a caminhonete. A guarnição localizou a S10 trafegando pela BR-282 e tentou realizar a abordagem, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e seguiu em alta velocidade.
A perseguição passou por Xanxerê e só terminou em Faxinal dos Guedes, quando o suspeito entrou em uma estrada rural nas margens da rodovia e colidiu com outro veículo que transitava pelo local. O casal que estava nesse carro não sofreu ferimentos.
Após a batida, o homem saiu da caminhonete portando uma arma de fogo e tentou fugir. Nesse momento, houve um confronto com os policiais, e ele foi atingido. Equipes de socorro foram acionadas, prestaram atendimento ao suspeito e o encaminharam ao hospital.
Além da prisão do homem, a polícia apreendeu uma arma de fogo e recuperou a caminhonete furtada. Segundo os registros, o envolvido já possuía antecedentes criminais por furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ele também estava em liberdade há cerca de apenas 20 dias, após ser detido com um veículo furtado.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos