Machado explica que, assim como os que já atuam na Fundação Hospitalar, os novos profissionais médicos não são funcionários do hospital, mas sim prestadores de serviço.
De forma estratégica, a Fundação Hospitalar São Lourenço, em reunião ordinária da diretoria, a qual é presidida por Fabio Luiz Machado, aprovou o contrato de prestação de serviço com dois novos profissionais médicos. Na reunião, realizada na sexta-feira (10), a diretoria chancelou a assinatura de contrato com um cirurgião geral e um anestesista para compor o quadro da instituição. O objetivo é ampliar os serviços oferecidos à comunidade regional.
Durante o encontro, Machado destacou a importância dessas adições: “Nossa missão é fortalecer o atendimento e garantir que nossa estrutura possa responder às demandas por cirurgias eletivas na região”, disse explicando que o processo de integração dos médicos já está em andamento, com a equipe administrativa atuando nos trâmites burocráticos necessários, como contratos e liberações junto aos órgãos competentes.
Conforme o presidente da entidade hospitalar, um dos profissionais já atuou no hospital, o que deve facilitar o início dos atendimentos. Este processo não apenas reforça o quadro clínico como também é vista como um passo importante para a qualidade e eficiência dos serviços prestados. “Estamos trabalhando para viabilizar condições que atendam às necessidades da região”, afirmou Machado, reforçando o compromisso da entidade com a saúde pública.
Machado explica que, assim como os que já atuam na Fundação Hospitalar, os novos profissionais médicos não são funcionários do hospital, mas sim prestadores de serviço. “Estamos contratando determinados serviços”, resume o presidente.
O evento contará com dois assadores, Barba Ruiva e Cris Valduga, além de três atrações musicais: Papo Sério, Nilton e Tiago e Gean e Marcel.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
A equipe assume a gestão da entidade para o biênio 2025/2027.
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e priorizou os pobres.
Instituições sem fins lucrativos associadas à cooperativa podem inscrever projetos até 9 de maio.
Os benefícios visam facilitar o acesso a serviços de saúde de qualidade, garantindo condições especiais para a comunidade empresarial lourenciana.