Hospital diz que cirurgia foi realizada “sem intercorrências” e “paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico”.
O apresentador Fausto Silva passou por um transplante de rim nesta semana. Ele foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no domingo, dia 25, e a cirurgia foi realizada na manhã de segunda-feira, dia 26. O procedimento ocorreu sem intercorrências, segundo o hospital.
"O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado. A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã de ontem (26). O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico", disse o hospital, em nota divulgada nesta terça-feira.
De acordo com familiares, quando passou por um transplante de coração, no ano passado, os rins do apresentador já estavam comprometidos e ele estava passando por hemodiálise. Faustão estava na fila por um transplante de rim há dois meses. A espera não leva em conta se o paciente fará a cirurgia em um hospital público ou na rede particular.
Moradores dos bairros Jardim Carvalho, Neves e Uvaranas sentiram os tremores e acionaram o Corpo de Bombeiros. Empresa de mineração informou que fez operações de detonação no horário dos registros.
O próximo passo é a adequação da entrada e recepção, que deverá iniciar em breve.
Além de efeitos na fase inicial da vida, a aceleração do desenvolvimento da criança pode trazer consequências futuras.
Município é destaque na alfabetização, recebe R$ 400 mil para melhorias e ganha troféu em cerimônia com o presidente Lula
"Falavam que era só ansiedade", conta Erem Dhomsom, que descobriu doença em novembro do ano passado.
Novo vídeo mostra pastor de Goiânia novamente de peruca e roupa íntima, aumentando repercussão e suspeitas sobre o caso