Tivi São Lourenço, 30 de abril de 2024
Esportes

Ex-jogador de futebol de 31 anos morre ao saltar de rocha para mergulhar no mar; VÍDEO

Ele pulou de uma pedra para mergulhar no mar da ilha de Malgrats, na Espanha; a mulher e o filho do ex-atleta presenciaram a cena chocante

Por ND Mais

Atualizado em 16/05/2022 | 15:36:00

O ex-jogador Mourad Lamrabatte, de 31 anos, campeão pelo SBV Vitesse nas categorias sub-23 do campeonato nacional na temporada 2010-2011, morreu, na última quinta-feira (12), após saltar de uma rocha para mergulhar no mar enquanto fazia turismo com a família na ilha de Malgrat, na região Oeste do Mar Mediterrâneo, na Espanha.

No vídeo gravado pela mulher dele, é possível ver o momento em que o homem colide contra a rocha e é rebatido para o mar. As informações são do portal UOL.

O acidente foi filmado diretamente da lancha na qual a família passeava. Na gravação, é possível ouvir a mulher se espantar com a cena. “Ó, meu Deus!”, diz.

A autópsia do corpo da vítima revelou, no entanto, que o impacto não foi a causa literal da morte. O ex-atleta morreu afogado, uma vez que ficou semiconsciente no momento em que estava na água.

Em nota, o ex-clube divulgou uma mensagem após a morte de Lamrabatte e prestou condolências pelo ocorrido. “O Vitesse deseja aos familiares e amigos de Lamrabatte muita força no enfrentamento da grande perda”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS