Tivi São Lourenço, 29 de abril de 2024
Prefeitura

EBM Santa Maria Goretti em São Lourenço do Oeste: obra começa ganhar pintura externa e detalhes chamam atenção

Com acesso pelas ruas Luiza Ebling e Aderbal Ramos da Silva, a nova EBM Santa Maria Goretti tem três pavimentos, além de uma quadra coberta e 24 salas de aula.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 11/04/2024 | 09:46:00

A obra da Escola Básica Municipal (EBM) Santa Maria Goretti, no bairro Progresso, em São Lourenço do Oeste, deve ser entregue nos próximos meses à comunidade. Os investimentos ultrapassam os R$ 16 milhões e a área de 6.095,96 metros quadrados poderá atender mais de mil alunos da educação infantil e fundamental.
 
Neste momento, estão em execução as etapas de pintura interna e externa, piso, instalação da estrutura do forro, infraestrutura para instalações elétricas, jardim interno, gradis metálicos, guarda-corpos e corrimãos, por exemplo, além de outros detalhes. 
 
Com acesso pelas ruas Luiza Ebling e Aderbal Ramos da Silva, a nova EBM Santa Maria Goretti tem três pavimentos, além de uma quadra coberta e 24 salas de aula. O projeto contempla ainda biblioteca, laboratórios de artes, ciência e informática, brinquedoteca, sala de leitura, área administrativa, refeitório, playground. A quadra coberta terá vestiário acessível e sala de jogos. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pela equipe da Secretaria de Relações Institucionais e a fiscalização é feita pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.  A empresa responsável é a Construtora Pandini.

NOTÍCIAS RELACIONADAS