Cão de 4 anos foi adotado ainda filhote por uma família de Chapecó e chega a 1,5 metro "em pé". Na web, tem mais de 70 mil seguidores.
Com mais de 70 mil seguidores em uma rede social, o cão Bredy, de 4 anos, chama a atenção na web por pesar quase 30 kg e chegar a 1,5 metro "em pé" (sobre duas patas).
O Poodle Standard, ou "Gigante", foi adotado ainda filhote por uma família de Chapecó, maior município do Oeste de Santa Catarina, logo após a chegada de Guci, um poodle de porte pequeno. Apesar de terem a mesma idade, Bredy pesa quase 10 vezes mais que o menor.
"Quando adotamos o Bredy, já sabíamos que seria grande, mas parece que ele cresceu um pouco mais do que o esperado", conta Giseli Campos, a tutora da dupla.
De acordo com a professora universitária e veterinária Maria Cecília Bernart, o tamanho de Bredy está dentro do esperado para a raça de origem alemã. Sem estarem "de pé", esses cães podem chegar a 60 centímetros de cernelha (altura do chão até a região entre os ombros e pescoço), afirmou.
Há mais de 40 anos a Unopar/Anhanguera faz parte do futuro de diversos estudantes, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diferentes áreas do conhecimento.
Segundo processo movido por ex-empresários e obtido pelo jornal 'The New York Times', Priscilla teria 'desligado os aparelhos' de Lisa Marie Presley, morta em janeiro de 2023, para tentar retomar o co
O almoço traz pratos preparados com ingredientes frescos e selecionados, garantindo qualidade e praticidade para quem deseja uma refeição saborosa no dia a dia.
Moradores dos bairros Jardim Carvalho, Neves e Uvaranas sentiram os tremores e acionaram o Corpo de Bombeiros. Empresa de mineração informou que fez operações de detonação no horário dos registros.
O próximo passo é a adequação da entrada e recepção, que deverá iniciar em breve.
Além de efeitos na fase inicial da vida, a aceleração do desenvolvimento da criança pode trazer consequências futuras.