Acidente aconteceu na tarde deste sábado, em Cordilheira Alta.
Uma colisão frontal entre dois veículos deixou três pessoas gravemente feridas na tarde deste sábado (08), por volta das 16 horas, na BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma Mitsubishi Pajero e uma Ford EcoSport, que faziam sentidos opostos.
Na Pajero havia apenas o motorista, que apresentava palidez e sudorese. Ele foi avaliado e encaminhado ao hospital de Chapecó pelo Samu.
Dentro da EcoSport, os socorristas encontraram o condutor, consciente, com corte no rosto e queixando-se de dores na lombar. Além dele, outras duas mulheres, conscientes e desorientadas, foram atendidas no local e conduzidas pelo Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer) ao hospital de Chapecó.
Outra vítima, menor de idade, foi encontrada inconsciente, com sinais vitais instáveis, baixa saturação, possível traumatismo craniano e suspeita de pneumotórax. O menor recebeu oxigênio e foi conduzido ao hospital de Chapecó pela guarnição de bombeiros de Xaxim.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as guarnições de Chapecó e Coronel Freitas também estiveram no local para auxiliar na ocorrência e controlar o trânsito, que ficou congestionado até por volta das 18 horas.
As causas do acidente não foram informadas.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos