Tivi São Lourenço, 27 de abril de 2024
Prefeitura

Cheque do Leite e Cheque do Campo: cadastro inicia na próxima semana em São Lourenço do Oeste

São centenas de produtores beneficiados entre os dois programas, onde a prefeitura estima distribuir mais de R$ 1,3 milhão em recursos em 2024.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 26/03/2024 | 15:22:00

Inicia na próxima semana o cadastro dos Programas Cheque do Leite e Cheque do Campo da Secretaria de Agricultura de São Lourenço do Oeste. Os agricultores interessados devem entregar toda a documentação na prefeitura entre os dias 1º e 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Esta será a 7ª edição do Programa Cheque do Leite e a 3ª do Cheque do Campo.

São centenas de produtores beneficiados entre os dois programas, onde a prefeitura estima distribuir mais de R$ 1,3 milhão em recursos em 2024. Vale ressaltar que a Secretaria de Agricultura aceitará somente notas fiscais emitidas no ano anterior ao pagamento, ou seja, 2023. Mais informações pelo telefone (49) 3344-8585 (WhatsApp).

Cheque do Campo
- para o cadastro, é preciso ter em mãos: extrato do movimento econômico referente a 2023. O mesmo pode ser retirado junto ao setor de nota fiscal de produtor rural do município, na Secretaria de Agricultura, e ainda a nota fiscal da utilização do benefício de 2023.

Cheque do Leite
- para o cadastro, é preciso ter em mãos: inventário animal emitido pela Cidasc; extrato do movimento econômico da produção leiteira referente ao ano base, emitido pelo setor de nota fiscal de produtor rural do município; documento comprobatório da titularidade ou posse legítima da propriedade (escritura e/ou matrícula do imóvel); certidão negativa de débito e notas fiscais de compra no comércio de São Lourenço do Oeste referente ao ano de 2023, no valor igual ou maior do que tenha direito no bônus fiscal. A Secretaria de Agricultura informa que poderá emitir o documento da Cidasc na prefeitura, desde que o produtor tenha em mãos a sua senha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS