Corpo de Ana Beatriz, de apenas 15 dias, foi encontrado dentro de armário em casa e polícia apura qual das cinco versões apresentadas pela mãe é verdadeira
Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, confessou que matou a filha recém-nascida em Novo Lino, Alagoas. A bebê Ana Beatriz foi encontrada morta dentro de casa, na terça-feira (15), enrolada em saco plástico em um pote com sabão em pó.
A menina de apenas 15 dias estava desaparecida desde a última sexta-feira (11). A mãe apresentou diferentes versões em seu depoimento e desmaiou quando a filha foi localizada.
Eduarda Silva de Oliveira foi presa em flagrante por ocultação de cadáver na terça-feira. Ela confessou ter sufocado Ana Beatriz com um travesseiro e disse que estava há duas noites sem dormir por conta do choro da bebê.
Mãe de Ana Beatriz apresentou 5 versões diferentes à polícia
A perícia ainda deve confirmar se a versão da asfixia é verdadeira. Antes de confessar o assassinato, a mãe disse que a morte havia sido acidental e que Ana Beatriz teria se engasgado durante a amamentação.
Ao todo, a principal suspeita do caso apresentou cinco versões em depoimento, desde sexta-feira. Eduarda Silva de Oliveira contou três histórias diferentes de sequestro, contrariadas por testemunhas.
A investigação apura se outra pessoa estaria envolvida na morte de Ana Beatriz. O pai da criança, Jaelson da Silva Souza, não é considerado suspeito. Ele estava há um mês em São Paulo a trabalho quando soube do desaparecimento da filha e retornou a Alagoas para acompanhar as buscas.
Homem de 28 anos estava consciente no momento do resgate, mas com diversos ferimentos.
Autor de 60 anos foi preso em um hotel na tarde desta quinta-feira.
Corpo foi localizado por populares em estrutura de madeira utilizada como 'Casinha do Papai Noel' na praça central de Ponte Serrada, no Oeste
Colisão entre carro e moto
Um automóvel Fiat/Pálio colidiu contra um poste de energia elétrica no início da noite de sexta-feira (2), na área central de Francisco Beltrão.
Piloto afirma que animais ficaram a 3 metros do grupo. Ele, três mulheres e uma criança saíram ilesos.