Trabalho dos bombeiros durou cerca de uma hora e meia, saiba mais:
Na madrugada deste sábado (15), um incêndio destruiu uma residência no bairro Palmital, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 03h18min para atender a ocorrência na travessa Clara Nunes, onde uma casa de aproximadamente 60m², de madeira, estava tomada pelas chamas.
Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a gravidade da situação, com o fogo já em desenvolvimento completo na residência dos fundos do terreno. Imediatamente, as equipes do 6º Batalhão de Bombeiros Militar realizaram o corte de energia e começaram o combate às chamas, com a utilização de cerca de 9 mil litros de água durante 1h30min.
Durante o atendimento, foi feito o trabalho preventivo de proteção das casas vizinhas e do imóvel na frente do terreno, evitando a propagação do fogo. As pessoas que estavam dentro da residência conseguiram sair antes da chegada dos bombeiros e foram atendidas de forma preventiva pelas guarnições. Felizmente, ninguém se feriu no incidente.
O combate ao incêndio foi desafiador, já que a estrutura da casa estava prestes a colapsar. Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo da área, garantindo que não houvesse novos focos de incêndio. O Subtenente Somensi, responsável pela operação, informou que o incêndio foi rapidamente controlado, mas a residência foi completamente destruída. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos