Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O encontro ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal e será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no YouTube e no Facebook, garantindo ampla participação da comunidade.
A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, por meio das Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação e de Obras, Serviços Públicos e Urbano, realizará no dia 23 de outubro de 2025, às 19 horas, uma audiência pública para análise e debate das Emendas ao Projeto de Alteração do Plano Diretor do município.
O encontro ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal e será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no YouTube e no Facebook, garantindo ampla participação da comunidade.
A audiência será presidida pelo vereador Altair Borges, presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, e contará com a presença de representantes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal, do Poder Executivo, do Ministério Público, do Concislo, da Associação de Engenheiros e Arquitetos, do CREA, da CDL e do Núcleo das Imobiliárias da Acislo.
Com duração máxima de uma hora e meia, a audiência será dividida em etapas:
• 10 minutos para composição da mesa, abertura e pronunciamentos das autoridades;
• 20 minutos para leitura e apresentação das Emendas ao Projeto de Lei Complementar nº 020/2025 e exposição dos relatores das Comissões Permanentes;
• 50 minutos destinados aos debates e à participação popular;
• 10 minutos para encaminhamentos e encerramento.
Ao término da audiência, será lavrada ata, que passará a integrar o Projeto de Lei Complementar nº 020/2025, seguindo sua tramitação regimental no Legislativo.
O texto completo do projeto de lei e as emendas apresentadas estão disponíveis para consulta pública no site da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste.
Cobalchini também aproveitou a oportunidade para apresentar um panorama de sua atuação legislativa na Câmara dos Deputados.
Ao assumir o cargo, Edison Demarchi destacou a importância da harmonia entre os Poderes e reafirmou seu compromisso com o trabalho desenvolvido na Câmara.
A proposta foi analisada em plenário e recebeu aprovação unânime dos vereadores.
Os recursos serão destinados à Secretaria Municipal de Agricultura, Instituto Cultural de São Lourenço e Encargos Gerais do Município.
O programa já foi desenvolvido nos anos de 2023 e 2024, apresentando resultados positivos.
Na Moção, o Legislativo expressa o reconhecimento da comunidade aos esforços e resultados alcançados pela entidade.