Bombeiros precisaram parar a viatura enquanto mãe era levada ao hospital.
Um bebê nasceu dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros em um parto de emergência realizado na madrugada desta terça-feira, dia 25, no município de Cunha Porã, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada pouco depois das 2 horas da manhã, na rua Clovis Bevilaqua, no bairro Cidade Alta.
Segundo os bombeiros, a gestante estava de 39 semanas e foi encontrada consciente e orientada, mas já com intensas contrações. A mulher de 35 anos foi colocada em uma maca e dentro da ambulância para ser levada ao hospital, mas a criança nasceu no meio do caminho.
Os bombeiros relataram que durante o deslocamento, as contrações ficaram ainda mais intensas e houve o rompimento da bolsa gestacional, com o bebê já apresentando o coroamento do crânio. “A guarnição realizou a parada da viatura e iniciou o protocolo para parto emergencial”, informou a equipe.
Após o nascimento, os bombeiros realizaram os procedimentos de estimulo respiratório e limpeza do recém-nascido, encaminhado para um hospital junto com a mãe, onde ambos passaram por avaliação médica.
Claudia Tavares Hoeckler responde por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Em 2022, o marido dela, Valdemir Hoeckler, foi achado na casa em que o casal vivia
Suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito. Com o homem foi encontrada uma cartela com sete comprimidos de tadalafila
Operação resultou na apreensão de 22 pés de maconha, ecstasy, dinheiro em espécie e equipamentos para produção de entorpecentes.
No Oeste e Meio-Oeste, termômetros marcaram -1,4ºC e -4ºC; confira.
No documento foram indicados o Hospital Infantil de Joinville e a criança Maria Amélia, de Araquari, que nasceu com mielomeningocele
Kelvin Kenaldy da Silva disputaria série A2 do Gauchão sub-17 no fim de semana. Clube e prefeitura lamentaram morte do adolescente.