A mulher, de 28 anos, foi denunciada pelos pais do bebê no início de fevereiro
Uma mulher de 28 anos, grávida de seis meses, foi presa suspeita de agredir e drogar um bebê de 10 meses, na cidade de Sumaré, em São Paulo. Ela atuava como babá da criança, que chegou a ser internada no Hospital Estadual Sumaré, em 8 de fevereiro.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade, após exames indicarem substâncias como cocaína, anestésico e um medicamento controlado no organismo da criança.
A mãe desconfiou da babá ao buscar o bebê e perceber que ele estava debilitado, além de apresentar hematomas na cabeça. A criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, e depois encaminhada para o Hospital Estadual, onde testes de toxicologia e tomografia foram realizados. Após cerca de cinco dias no hospital, a criança foi liberada.
Com a identificação das substâncias no corpo da bebê, a Polícia Civil iniciou a investigação, que culminou no mandado de prisão contra a babá, denunciada pelo crime.
Segundo informações do Uol, a babá foi localizada na casa de um familiar na sexta-feira (7), sendo presa e encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher. O celular da suspeita de drogar bebê também foi apreendido e passará por perícia.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos