Tivi São Lourenço, 29 de abril de 2024
Esportes

Azuriz garante vitória sobre Marcílio Dias pela Série D, jogando em Pato Branco

O próximo jogo, pela quarta rodada da primeira fase, será no sábado (7), às 16h, contra o Juventus de SC.

Por Diário do Sudoeste

Atualizado em 01/05/2022 | 20:41:00

Usando a mesma tática de outras partidas, de atrair o adversário para cavar gols de falta e escanteio, o Azuriz Pato Branco conquistou mais 3 pontos na tabela, chegando a zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Dessa vez, a estratégia, que é sofrida, mas eficiente, deu o tom da partida da terceira rodada da primeira fase do campeonato contra o Marcílio Dias, time de Santa Catarina, disputada na tarde deste domingo (1º), no Estádio Os Pioneiros em Pato Branco.

Durante quase toda a partida, quem propôs o jogo foi o time de SC, mas o Azuriz esperou com paciência a falha do adversário, para buscar o contra-ataque e chegar até o gol.

Dessa vez, a bola na rede veio de uma falta marcada em Wellisson. Aos 36 minutos do segundo tempo, a cobrança perfeita deixou o goleiro Victor Hugo sem chance e fez a festa da torcida.

Fim de placar foi Azuriz Pato Branco 1 x 0 Marcílio Dias. O próximo jogo, pela quarta rodada da primeira fase, será no sábado (7), às 16h, contra o Juventus de SC. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS