O cardápio é planejado em família. “Fazemos uma reunião com meu esposo e meus filhos. Não gostamos de repetir comida”, revela.
“Sempre via minha mãe cozinhando e gostava muito, aí fui pegando gosto”, conta Bruna.
Inspirada pelas lembranças da infância ao lado da mãe na cozinha, a empreendedora Bruna Rancatti, proprietária da marmitaria Aroma e Sabor, encontrou na gastronomia não apenas uma vocação, mas uma oportunidade de empreender com afeto e qualidade.
“Sempre via minha mãe cozinhando e gostava muito, aí fui pegando gosto”, conta Bruna, que assumiu recentemente o comando do espaço. Recém-inaugurada, a Aroma e Sabor ainda está em processo de construção de sua identidade, mas já se destaca por um diferencial importante: a preparação dos pratos é feita por uma chefe de cozinha. Bruna, que se formou recentemente em gastronomia, destaca o uso de alimentos selecionados e cuidado em cada etapa do processo.
A jornada até aqui envolveu desafios. “A adaptação à cozinha e os imprevistos para deixar tudo em ordem e dentro das normas” foram obstáculos enfrentados no início. Mesmo assim, o compromisso com a excelência guiou cada decisão.
O cardápio é planejado em família. “Fazemos uma reunião com meu esposo e meus filhos. Não gostamos de repetir comida”, revela. A busca por variedade é acompanhada por um rigoroso controle de qualidade que envolve desde a escolha dos ingredientes até a apresentação dos pratos — tudo com muito “aroma e sabor”.
Embora os planos para o futuro existam, o foco no momento é claro: consolidar o nome da marmitaria mantendo o padrão elevado que já conquistou os primeiros clientes. “Queremos manter nossa qualidade sempre. Temos muitas ideias e planos, mas por hora estamos focados na marmitaria”, afirma Bruna.
A Aroma e Sabor atende de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30, na Rua João Beux Sobrinho, esquina com a Rua Saldanha da Gama, em São Lourenço do Oeste. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp: (49) 99121-9781.
Siga também no Instagram: @marmitariaaromaesabor.
Evento acontece de 16 a 19 de setembro no CTG Amizade Sem Fronteiras.
O trabalho uniu leitura, escrita, arte e tradução para o inglês, proporcionando aos estudantes a oportunidade de ampliar seus horizontes e expressar sentimentos por meio da poesia.
O fornecimento será retomado gradualmente a partir das 15h, com normalização prevista para a madrugada de terça para quarta-feira (13).
Fundada em 2005, a Big Time Orchestra já realizou mais de 2 mil apresentações no Brasil e no exterior, com passagens pela América Latina, Estados Unidos, Europa e Japão.
Além dos produtores já consolidados, o evento também abre espaço para o protagonismo estudantil.
A orientação é para que esses descartes sejam feitos nas tulhas disponíveis na garagem da Prefeitura, localizada nos fundos da quadra próxima à UPA 24h.