Por volta das 16 horas deste domingo, manifestação ocupava seis quarteirões.
Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) fazem um ato neste domingo, dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo, em defesa do ex-presidente. Bolsonaro chegou à Paulista de carro junto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Também participam do ato a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, os governadores de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), além de parlamentares aliados e do pastor Silas Malafaia.
Conforme o g1, por volta de 16 horas, o ato ocupava seis quarteirões. A Polícia Militar mobilizou 2 mil homens para fazer a segurança na Paulista.
O ex-presidente deve discursar em um carro de som estacionado perto do Museu de Arte de São Paulo (Masp).
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, discursou mais cedo no carro de som e disse que, graças aos eleitores de Bolsonaro, o PL se tornou o "maior partido do Brasil".
Devido às investigações, Bolsonaro e Valdemar não podem manter contato, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Michelle fez um discurso também, de motivação religiosa.
Bolsonaro está inelegível até 2030 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os apoiadores do ex-presidente chegaram ao local nas primeiras horas da manhã, com bandeiras do Brasil e camisetas amarelas.
Alguns apoiadores levaram cartazes contrários ao comunismo e com lemas em defesa da pátria e da família.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.