O Aeroporto Serafim Enoss Bertaso recebeu investimento de R$ 40 milhões e, com as obras de ampliação, o local triplicou a capacidade de atendimento de 500 mil para 1,5 milhão de passageiros/ano.
O Aeroporto de Chapecó, o principal do Oeste de Santa Catarina, atingiu a marca de 493 mil embarques e desembarques. Com um aumento de 22%, o valor superando o total registrado ao longo de todo o ano de 2022.
De janeiro a outubro de 2023, a Voe Xap registrou o total de 490 mil passageiros que embarcaram e desembarcaram em Chapecó.
O número representa um crescimento de 22% em relação ao mesmo período de 2022. Entre janeiro e outubro de 2022 foi registrado cerca de 400 mil passageiros.
Outro ponto de destaque é a marca atingida logo nos primeiros dias do mês de novembro: o Aeroporto de Chapecó contabilizou 493 mil embarques e desembarques e superou o total registrado em 2022.
De janeiro a outubro do ano passado, 3.482 pousos e decolagens foram operados, enquanto este ano o registro foi de 3.890 chegadas e partidas, número 11% maior.
Aeroporto de Chapecó
O Aeroporto Serafim Enoss Bertaso recebeu investimento de R$ 40 milhões e, com as obras de ampliação, o local triplicou a capacidade de atendimento de 500 mil para 1,5 milhão de passageiros/ano.
A pista do Aeroporto de Chapecó, considerada uma das melhores do país pela localização e ausência de obstáculos na aproximação e decolagem, possui 2.063 metros de extensão.
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral