Segundo polícia, briga aconteceu porque cachorro da família do suspeito avançou contra o advogado Jardel Costa Melo. Suspeito é homem de 53 anos, que não teve o nome divulgado.
O advogado Jardel Costa Melo, de 65 anos, foi morto a tiros em São Jerônimo da Serra, norte do Paraná, após se envolver em uma discussão sobre um cachorro, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).
Conforme apuração inicial da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a briga aconteceu porque o cachorro da família do suspeito avançou contra Jardel. O caso aconteceu no domingo (16), na Avenida Augusto Lopes.
Conforme o registro da PM, o desentendimento começou entre o advogado e um jovem de 22 anos. Durante a briga, o pai do jovem, um homem de 53 anos, foi até o endereço para intervir.
Na discussão, ele disparou três vezes contra o advogado, também de acordo com informações apuradas pela PM. Após, o suspeito e o filho fugiram. Eles não tiveram os nomes divulgados.
Até a última atualização desta reportagem, os dois não tinham sido localizados.
Jardel morreu no local. O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Impactos vão além da aparência física; entenda.
Municípios de: SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC, NOVO HORIZONTE-SC, SÃO BERNARDINO–SC, JUPIÁ-SC, GALVÃO-SC E CORONEL MARTINS-SC
Municípios de: SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC, NOVO HORIZONTE-SC, SÃO BERNARDINO-SC, JUPIÁ-SC, GALVÃO-SC E CORONEL MARTINS-SC.
Seja no trabalho ou em casa, escolha praticidade e qualidade. Vem para a Aroma e Sabor!
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.