Segundo a Polícia Militar, durante uma abordagem, o jovem sacou a arma e tentou disparar contra um agente; ocorrência foi registrada no Balneário Rincão
Um adolescente, de 13 anos, morreu após entrar em confronto com a PM (Polícia Militar), no Balneário Rincão, Litoral Sul de Santa Catarina, na segunda-feira (7). A ocorrência foi registrada no fim da tarde, na rua Vereador Natalício Felipe Cardoso, no bairro Mirassol.
Em relato, os policiais militares informaram que durante rondas na localidade, avistaram dois suspeitos, que fugiram ao verem a viatura. Diante disso, a guarnição iniciou o acompanhamento a pé, quando um deles, o adolescente, sacou uma arma e tentou disparar contra um dos agentes.
Adolescente foi atingido durante confronto com a PM
Com isso, o policial reagiu e efetuou três disparos, que atingiram o suspeito. O adolescente morreu no local. A PM ainda informou que o jovem já era conhecido por envolvimento no tráfico de drogas. Perto do local, foram apreendidas oito pedras de crack, além de R$ 20, um revólver, seis munições e um celular.
A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados e assumiram o atendimento à ocorrência. O outro envolvido, que estava com o adolescente, fugiu e não foi localizado.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.