Garoto afogado chegou a ser reanimado após passar 10 minutos submerso, mas já era tarde demais
Um adolescente de 13 anos de idade morreu afogado no final da tarde desta quinta-feira (27), na Praia Central de Balneário Camboriú. Um amigo que estava junto no momento disse para a polícia que ambos foram atingidos por uma grande onda, que arrastou o adolescente para o fundo do mar.
A fatalidade ocorreu na altura da rua 2600. Os guarda-vidas civis do posto número 5 da praia chegaram a ver o banhista na zona de arrebentação e foram ao local para orientá-lo. Porém, durante o deslocamento, o adolescente submergiu e não voltou mais.
Apesar dos esforços adolescente afogado não resistiu
As buscas foram feitas com apoio de outros guarda-vidas e do Grupamento de Busca e Salvamento e, após 10 minutos, a vítima foi localizada. Os bombeiros chegaram a fazer o procedimento de reanimação durante 25 minutos, mas sem sucesso.
Com a chegada da equipe avançada do SAMU, que assumiu a ocorrência e entubou o adolescente, mais 50 minutos se passaram com tentativas de reanimação com o equipamento de compressão torácica Lucas 3 e medicação. Porém, a vítima não resistiu e morreu no local.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos