Homem teria praticado o crime no dia 14 de fevereiro, quando este no município do Oeste.
Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 4, acusado de agredir e roubar uma garota de programa em fevereiro deste ano, no município de Xanxerê, no Oeste catarinense. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Curitiba (PR), onde o suspeito mora.
Segundo a Polícia Civil, no dia 14 de fevereiro, o jovem esteve em Xanxerê e contratou os serviços da vítima, indo até o imóvel da mulher. Durante a relação sexual, ainda de acordo com as investigações, ele passou a apertar o pescoço da vítima, que desmaiou.
Quando recobrou a consciência, minutos depois, a mulher voltou a ser agredida, desta vez com socos no rosto, e perdeu novamente a consciência. Ela acordou um tempo depois e percebeu que seu celular tinha sido furtado.
A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o homem e localizar o endereço dele no município de Curitiba.
O suspeito foi preso preventivamente na própria casa, no bairro Guabirotuba, com apoio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Crimes de Maior Complexidade de Curitiba. O inquérito sobre o caso deve ser concluído nos próximos dias.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias