Tivi São Lourenço, 29 de abril de 2024
Prefeitura

2º Festival de Dança de São Lourenço do Oeste recebeu 190 inscrições

Além das apresentações, o 2º Festival de Dança de São Lourenço do Oeste terá workshops ministrados por renomados profissionais da área.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 16/04/2024 | 08:38:00

O 2º Festival de Dança promovido pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, será realizado de 24 a 26 de maio e já tem recorde de inscrições. Para este ano serão distribuídos R$ 40 mil em premiação, além de troféus para os três primeiros colocados de cada combinação de categoria.

O evento recebeu 190 inscrições de grupos de vários estados, principalmente do Sul, e que passaram por uma seleção. A lista pode ser conferida pelo site do Instituto Cultural. O 2º Festival de Dança será realizado no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Ano passado, mais de 400 bailarinos passaram pelo município, número que promete ser ainda maior neste ano.

Vale lembrar que, além das apresentações, o 2º Festival de Dança de São Lourenço do Oeste terá workshops ministrados por renomados profissionais da área. A programação será divulgada em breve. O festival tem como proposta fomentar a produção cultural de dança como ferramenta de formação social, expressão artística e entretenimento, além de oportunizar o intercâmbio entre estudantes e profissionais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS