Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi identificada como Jean Carlos da Silva, de 33 anos. Ele apresentava queimaduras de terceiro grau nos braços e de segundo grau no rosto, tórax e abdômen.
Um homem de 33 anos morreu nesta segunda-feira (28) após ser prensado em uma máquina em uma empresa de Joinville, no Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Jean Carlos da Silva.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu por volta das 10h30, no bairro Jardim Sofia. A vítima fazia a regulagem de uma máquina de alta temperatura quando ficou prensado por cerca de cinco minutos em um molde de isopor.
Jean chegou a ser resgatado por colegas e a equipe do Samu iniciou os procedimentos de reanimação por 15 minutos. Mas a vítima não resistiu e teve a morte confirmada pelo Samu.
De acordo com as equipes de socorristas, a vítima apresentava queimaduras de terceiro grau nos braços e de segundo grau no rosto, tórax e abdômen.
Ao Samu, o proprietário da empresa informou que o funcionário estava usando capacete, óculos de proteção, protetor auricular, luvas e sapatão.
Jean era natural de Joinville e formado em técnico de qualidade.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.