Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Local de difícil acesso fez com que os bombeiros precisassem içar a vítima com autoescada mecânica.
Um trabalhador de 35 anos ficou ferido após sofrer uma queda em uma vala de quatro metros de altura em uma construção civil, na manhã desta terça-feira, dia 29, no bairro Garcia, em Blumenau, no Vale do Itajaí.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vala era formada por um talude e um muro de concreto, com menos de um metro de largura, o que dificultava significativamente o acesso.
O funcionário da obra apresentava fratura fechada no fêmur e contusão na perna direita, mas encontrava-se consciente e orientado. Diante da situação de difícil acesso, as equipes iniciaram o atendimento pré-hospitalar no interior da vala, realizando a imobilização da perna direita e estabilização adequada do trabalhador, que foi colocado em uma maca de ribanceira.
Para possibilitar a retirada da vítima do local, foi empregada a autoescada mecânica, equipamento que permitiu o içamento seguro da maca. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.