Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Grande parte das drogas estava escondida dentro de um tronco de árvore e foi atribuída ao jovem de 18 anos.
A Polícia Civil de Santa Catarina desmantelou, no final da tarde de sexta-feira (14), um grupo formado por um jovem de 18 anos e três adolescentes — um de 15 e dois de 17 anos — suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em São Domingos/SC. A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia da Comarca de São Domingos, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste.
A operação ocorreu em um ponto conhecido pela movimentação de usuários, às margens de um “carreiro” — uma trilha paralela ao rio — na Avenida Irineu Bornhausen. Com o auxílio de um cão policial, os agentes localizaram uma sacola escondida contendo crack, maconha, cocaína e uma chave.
Durante a abordagem, os policiais localizaram os adolescentes. Ao serem questionados, uma jovem de 15 anos afirmou ser namorada de um dos investigados e morar com ele. Ela reconheceu que a chave encontrada junto às drogas era cópia da chave da residência do suspeito.
Os agentes foram até o imóvel, mas nada foi localizado inicialmente. Pouco depois, o jovem de 18 anos foi abordado em frente à casa, acompanhado de dois menores que, segundo a investigação, atuavam como olheiros do tráfico. Com o maior de idade foram encontrados R$ 918,00 em dinheiro fracionado, o que resultou em sua prisão em flagrante.
Os três adolescentes também foram conduzidos à Delegacia, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Ao todo, foram apreendidos:
R$ 918,00 em dinheiro;
7 buchas de maconha (cerca de 13 g);
12 buchas de maconha (100 g);
12 porções de cocaína (5,7 g);
40 pedras de crack (5,3 g);
duas chaves residenciais;
três telefones celulares.
Grande parte das drogas estava escondida dentro de um tronco de árvore e foi atribuída ao jovem de 18 anos.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.