Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 19 anos ficou ferida e relatou ameaças e agressões do namorado durante discussão no veículo. Criança não se feriu.
Uma jovem de 19 anos ficou ferida após pular de um carro em movimento com o filho de um ano no colo, em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a Guarda Municipal, a mulher tentou escapar de agressões cometidas pelo namorado, de 20 anos, durante uma discussão dentro do veículo. A criança não se feriu.
De acordo com o relato da vítima, a briga começou por causa do uso da cadeirinha. Durante a discussão, o homem teria passado a xingá-la, ameaçá-la e, em seguida, desferir socos. Assustada, a mulher puxou o freio de mão e se jogou do carro com o filho.
Com a queda, ela sofreu ferimentos nos joelhos e teve um dos pés atingido pela roda do veículo. O suspeito fugiu após o ocorrido e não foi localizado durante as buscas feitas pelas equipes.
A vítima recebeu orientação para registrar boletim de ocorrência na delegacia e solicitar medida protetiva. Ela também será acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.
Segundo a delegada Raisa Scariot, a vítima procurou a Delegacia da Mulher em Cascavel e solicitou medida protetiva contra o namorado.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.