Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 49 anos caiu com maquinário em ribanceira na Linha Aparecida.
Uma mulher de 49 anos morreu após capotar um trator que conduzia na tarde desta segunda-feira, dia 19, na Linha Aparecida, interior de Videira, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na estrada de acesso a um sítio particular na localidade.
O maquinário foi encontrado caído em uma ribanceira e a vítima, identificada como Juraci Terezinha Maddalosso Fantin, estava sob o veículo. O Samu foi acionado e constatou o óbito da mulher ainda no local.
As equipes precisaram utilizar uma retroescavadeira da empresa Terra Frutas para fazer a remoção do corpo debaixo do trator.
As causas do acidente não foram informadas.
Despedida
Juraci será velada a partir das 5 horas desta terça-feira, dia 20, na capela da comunidade de Linha Aparecida. O sepultamento está previsto para as 16 horas no cemitério da mesma comunidade.
“Sem acreditar! Que Deus conforte e amenize a dor neste momento difícil! Meus mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos! Que Deus te receba com muita luz Jura e com todo amor que você merece!”, escreveu uma amiga da vítima nas redes sociais.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.