Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime ocorreu após Rosemary Martins, de 59 anos, descobrir uma traição, segundo a Polícia Civil. Ela morreu a facadas na casa onde o casal morava, em Penha, no litoral.
Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, após a filha passar dois dias sem contato com a mãe. Segundo a Polícia Civil, o companheiro é suspeito de matá-la a facadas. Ele fugiu depois do crime e foi localizado e preso em São José, na Grande Florianópolis.
Conforme o delegado Angelo Fragelli, a morte de Rosemary Martins chegou ao conhecimento de familiares e da polícia na terça-feira (29). Ele acredita que o corpo estava na casa desde domingo (27).
"Tendo em vista que a filha não conseguiu falar com a mãe, ela ligou para uma amiga que morava próximo. Essa amiga foi ao local e achou o corpo", contou.
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado pelo término do relacionamento. Rosemary teria pedido a separação após descobrir uma traição, segundo o delegado.
"Sabemos que, antes da morte, ela [a vítima] encaminhou mensagem à filha dizendo que tinha terminado com ele. Por essa razão, acreditamos fortemente ter sido essa a motivação. Último contato com a mãe foi no domingo", informou.
O delegado acredita que o assassinato tenha ocorrido justamente no domingo, mas aguarda o resultado da perícia da Polícia Científica para confirmação.
Os dois tinham uma união estável e viviam na casa onde ocorreu o crime, no Centro da cidade. No local, testemunhas relataram à Polícia Militar que ouviram gritos vindos da casa na noite anterior.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.