Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Entre as vítimas, todas menores de 14 anos, estão duas filhas dele, enteadas e alunas com deficiência intelectual.
Um motorista escolar da Prefeitura de Erebango, no Rio Grande do Sul, foi condenado a 100 anos de prisão por estuprar ao menos cinco meninas menores de 14 anos, incluindo duas filhas dele, enteadas e alunas com deficiência intelectual.
Segundo o Tribunal de Justiça do estado gaúcho, os crimes ocorreram entre 2012 e 2024, enquanto ele atuava como servidor público e transportava as vítimas no ônibus escolar. Câmeras instaladas no interior do veículo flagraram o homem, de 48 anos, cometendo os crimes.
O caso passou a ser investigado em maio do ano passado, após um pai buscar as autoridades para relatar que a filha de 12 anos havia sido abusada pelo motorista. Ele somente foi preso em outubro.
A sentença do homem foi proferida na última sexta-feira, dia 30, e cabe recurso da decisão.
Além da pena de reclusão, o réu foi condenado à perda do cargo público e à perda do poder familiar sobre uma das filhas. A magistrada também determinou o pagamento de indenização mínima de R$ 10 mil para cada vítima, a título de danos morais.
A sentença ainda determinou que o nome do condenado seja incluído no Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Crime de Estupro, conforme previsto na legislação.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.