Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu na região do viaduto da Avenida Manoel Ribas; Contorno Norte registra longo congestionamento nos dois sentidos após ocorrência na manhã desta segunda-feira (24)
Curitiba - Um motociclista morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (24), no Contorno Norte, em Curitiba. A colisão aconteceu perto do viaduto da Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, e envolveu um Chevrolet Celta, uma caminhonete Hilux e uma motocicleta. Após a batida, a moto pegou fogo e o condutor não resistiu.
Conforme apuração do repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, a moto e a Hilux seguiam na pista sentido Contorno Sul. Por conta do trânsito, os veículos reduziram a velocidade e o motociclista não conseguiu frear e bateu na traseira da caminhonete. Com o impacto, o piloto da moto foi arremessado para a pista contrária e atingido pelo Celta, que seguia sentido Colombo.
“Os relatos iniciais dão conta de que o motociclista vinha em uma velocidade superior aos demais veículos, que vinham em uma fila, e em decorrência da perda de controle acabou por colidir com a traseira de uma caminhonete e posteriormente veio a ser atropelado por um Celta”, comentou o tenente Rehder, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e o piloto sofreu lesões graves. Uma equipe médica se deslocou até o local, realizou atendimento, mas o motociclista não resistiu.
Por conta do acidente no Contorno Norte, há longas filas nos dois sentidos, na região de Santa Felicidade, na manhã desta segunda-feira (24). Veja o cenário do trânsito por volta das 9h.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.