Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher atacou equipe com socos, puxões de cabelo e golpes de capacete durante discussão sobre uniforme. Agressão aconteceu em Andirá, no norte do estado.
Uma mãe de aluno de 38 anos agrediu três funcionárias e mordeu a vice-diretora dentro de um colégio estadual em Andirá, no norte do Paraná.
Segundo a polícia, a mulher foi chamada à escola para conversar sobre o uso de uniforme do filho, mas se exaltou durante a reunião e atacou a equipe pedagógica. O caso aconteceu na quarta-feira (18).
A polícia informou que o aluno estava sem uniforme, mas tinha autorização da escola para frequentar as aulas dessa forma. A reunião havia sido marcada para buscar uma solução para o caso.
De acordo com o delegado Denner dos Santos Roque, a agressora chegou ao local alterada.
“Ela chegou com um capacete na mão. Em determinado momento, deu uma capacetada no rosto de uma das vítimas e partiu para agressão. Depois, deu uma mordida no braço da diretora, que arrancou um pedaço de pele”, afirmou.
Ainda segundo o delegado, uma pedagoga tentou conter a mulher, mas também foi agredida com socos.
Na saída, a suspeita ainda atingiu uma professora com o capacete.
Após as agressões, a mulher fugiu. Depois, ela se apresentou na delegacia, mas não ficou presa.
Segundo a Polícia Civil, ela vai responder por por lesão corporal, injúria, desacato e vias de fato.
Como não houve prisão em flagrante, um eventual pedido de prisão preventiva deve ser analisado pela Justiça.
As vítimas foram orientadas a fazer exame de corpo de delito. A direção da escola também deve adotar medidas legais, como pedido de proteção.
A Secretaria de Estado da Educação (Seed-PR) informou que acompanha o caso e reforçou que situações de violência são tratadas com prioridade para garantir a segurança da comunidade escolar.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.