Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser alvo de disparos de arma de fogo, em Itapiranga, no Extremo-Oeste do estado; o carro incendiado estava em outra localidade
Um homem foi baleado na noite de quarta-feira (23), em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir para pedir socorro, mas teve o carro incendiado pouco tempo depois.
À Polícia Militar, a vítima contou que recebeu uma ligação de um conhecido pedindo ajuda para buscar algumas madeiras. No caminho, encontrou o suspeito e parou para conversar. Foi nesse momento que o homem sacou uma arma e atirou, atingindo o peito da vítima.
Carro incendiado localizado
Durante a fuga, o ferido abandonou a caminhonete no local do ataque. Enquanto recebia atendimento, os policiais foram informados de que o veículo havia sido incendiado na linha Aparecida.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada ao hospital. Segundo a Polícia Civil, ela não corre risco de vida. O suspeito ainda não foi localizado.
A principal suspeita, conforme a Polícia Civil, é de que o crime tenha sido motivado por um desacordo comercial entre os dois. No entanto, mais detalhes serão divulgados após o avanço das investigações e a prisão do autor
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.