Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ela afirma assumir o novo desafio com entusiasmo e senso de responsabilidade, destacando a importância e representatividade da entidade, que reúne mais de 750 associados
A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (11), no auditório da entidade, a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Além da aprovação das contas referentes ao exercício de 2024, os associados elegeram a nova diretoria que comandará a entidade no biênio 2025-2027. A posse oficial está marcada para o dia 28 de novembro, em local ainda a ser definido.
A presidente eleita é Josiane Amadori Boito, atual vice-presidente da Acislo. Ela afirma assumir o novo desafio com entusiasmo e senso de responsabilidade, destacando a importância e representatividade da entidade, que reúne mais de 750 associados dos setores da indústria, comércio e prestação de serviços.
“Estou muito feliz e honrada com a confiança depositada. É uma grande responsabilidade assumir uma entidade que representa empresários de diferentes segmentos e que já teve grandes líderes à frente. Nosso objetivo é dar continuidade às pautas em andamento e criar novos planos de ação que envolvam todos os associados, fortalecendo a classe empresarial e contribuindo para o desenvolvimento de São Lourenço do Oeste”, afirmou.
Josiane ressaltou que a nova diretoria reúne empresários experientes e jovens lideranças, especialmente integrantes do Núcleo do Jovem Empreendedor, o que considera um diferencial da gestão.
“Os mais jovens trazem energia e novas ideias, enquanto os mais maduros oferecem ponderação e experiência. Essa combinação é muito positiva para darmos continuidade ao que está sendo feito e imprimirmos novas ações”, avaliou.
Entre as responsabilidades da nova gestão está a condução da próxima edição da Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo), prevista para 2026. Segundo Josiane, a meta é manter o alto nível do evento, considerado um importante impulsionador da economia local e regional.
“A última edição foi recorde e queremos que a de 2026 seja ainda maior. É um evento que leva o nome de São Lourenço do Oeste para outros municípios e exige dedicação e trabalho em equipe”, destacou.
Com experiência prévia como diretora e vice-presidente, Josiane afirma estar preparada para liderar a entidade, contando com o apoio do Conselho Superior, formado por ex-presidentes da Acislo.
Presidente: Josiane Amadori Boito
Vice-presidente: Volnei Luiz Stefanello
Diretores:
Rosemir Meneghette – Administrativo Financeiro
Alexsandro Alencar Strada – Administrativo Financeiro
Joceandro Barbosa de Araújo – Prestação de Serviço
Flavia Martins Pedro Pederssetti – Comércio
Adelar de Macedo – Indústria
Marcos Erbes – Assuntos Tributários
Donizete Martins – Soluções e Capacitações
Luan Szady – Empreender
Célia Regina Dariva Pietta – Relações Institucionais
Célio Armando Janczeski – Jurídico
Otavio Lorenzzon Lazaron – Inovação e Tecnologia
Henrique Feuser Suzin – Assuntos de Desenvolvimento
Willian Pavlik – Agronegócio
Conselho Fiscal:
Luis Fernando Sommer Meisterlin
Simone Beatriz Wolfart
Elaine Ecker Nezzi
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.