Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Santa foi localizada no meio da sala, junto a uma bíblia.
Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida ficou intacta após um incêndio destruir uma residência na comunidade de Vila Campos, interior de Tapejara, no Norte do Rio Grande do Sul. O combate ao fogo levou cerca de três horas na noite do último sábado, dia 20.
A santa foi localizada no meio da sala, junto a uma bíblia. Ao redor, demais objetos do cômodo acabaram queimados pelas chamas.
"Quando nós vimos a imagem intacta, paramos um minuto e falamos sobre como era inacreditável que ela permaneceu ali, inteira, no mesmo lugar. A gente até se emociona", relata o sub-comandante dos Bombeiros Voluntários de Tapejara, Robson Rodrigues.
De acordo com ele, a suspeita é de que um curto-circuito tenha causado o incêndio. A casa tinha paredes de madeira, e os bombeiros só conseguiram acessar o espaço depois de quebrar uma janela.
Uma idosa de 72 anos estava no local quando as chamas começaram, mas conseguiu sair sem ferimentos. Depois que o fogo foi controlado, os combatentes registraram imagens da santa.
"A imagem é um material tipo plástico e a bíblia de papel, e nenhum ficou danificado. Eu sou católico e precisamos acreditar, ter fé. Os populares também se surpreenderam, foram ao local para tentar ver a santa", disse Rodrigues.
Pedidos e informações: WhatsApp (49) 99121-9781
O atendimento é realizado das 11h às 13h30, com pedidos e informações disponíveis pelo WhatsApp (49) 99121-9781.
Trabalhadora precisará apresentar laudo médico para comprovar necessidade de afastamento.
Sabrine Matos, idealizadora da plataforma, disse que objetivo é facilitar o acesso à informação e, consequentemente, aumentar a segurança de mulheres em relacionamentos e interações do dia a dia.
Pedidos e informações: (49) 99121-9781 (WhatsApp)
Programas foram lançados neste mês e prometem melhorar o bem-estar dos profissionais; entenda.