Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Polícia identificou acusado através de veículo, durante patrulhamento de rotina.
Um idoso de 60 anos, condenado a mais de 15 anos de prisão por estupro de vulnerável foi preso na tarde de quarta-feira, dia 16, no Centro de Campos Novo, município entre o Meio-Oeste e a região serrana de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar, a abordagem ao suspeito aconteceu durante patrulhamento de rotina, quando a guarnição viu um veículo cujo proprietário era conhecido dos policiais por possuir mandado de prisão ativo.
Após a identificação do condutor, a PM confirmou que ele era procurado pela Justiça e possuía um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campos Novos, com condenação definitiva por estupro de vulnerável.
A pena fixada é de 16 anos e 4 meses de reclusão. O idoso foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Campos Novos, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.