Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor cometeu o crime em Santa Catarina nesta manhã, mas fugiu e foi detido em Pato Branco.
Um homem de 68 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (31), no município de Pato Branco, no Paraná, após ter matado a ex-esposa horas antes em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O crime aconteceu por volta das 8 horas da manhã, no bairro Barragem, no local de trabalho da vítima, segundo a polícia. A mulher, identificada como Sandra Raquel Nolli, de 51 anos, apresentava perfuração causada por disparos de arma de fogo.
Conforme a Polícia Militar, familiares de Sandra acionaram o socorro por meio do número de emergência 190. A PM iniciou as buscas e conseguiu identificar o ex-companheiro da vítima como principal suspeito.
O homem fugiu do estado, mas foi localizado pela polícia no município paranaense de Pato Branco e preso ainda na tarde do mesmo dia.
De acordo com a corporação, não havia registros de medida protetiva solicitada por Sandra contra o suspeito até o momento do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.