Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor de 28 anos tentou tirar a própria vida após o crime, mas sobreviveu ao ser socorrido.
Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira, dia 16, no bairro Águas Claras, em Rio Negrinho, no Norte catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime, de 28 anos, estava inconformado com o término do relacionamento, manifestado pela vítima. Ele teria viajado até a cidade onde a mulher residia e iniciado ameaças armado com um revólver.
A vítima, identificada como Pricila Dolla, de 37 anos, foi baleada na região do tórax e não resistiu aos ferimentos. Após atirar contra a ex-companheira, o homem tentou contra a própria vida, disparando contra a própria cabeça. Ele foi socorrido, recebeu atendimento hospitalar e sobreviveu.
A Polícia Militar foi acionada por amigos da mulher. Ao chegarem ao endereço, as guarnições encontraram o homem e a mulher caídos, ambos com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
A arma utilizada no crime foi apreendida no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ônibus com grupo do Maranhão capotou após pneu estourar na BR-153, no interior de São Paulo.
Fogo atingiu pavimento superior de casa de madeira na Vila Campina da Alegria.
Homem de 68 anos sofreu ferimentos em acidente na tarde desta segunda-feira.
Feminicídio foi cometido por vingança, após vítima denunciá-lo por crimes sexuais.
Tentativa de homicídio aconteceu no hall de entrada do condomínio. O suspeito passou por audiência de custódia e a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva.
Vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital. Agressor foi levado à Central de Flagrantes.