Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Fogo atingiu pavimento superior de casa de madeira na Vila Campina da Alegria.
Duas crianças foram retiradas com segurança de uma residência atingida por um incêndio na tarde desta segunda-feira, dia 16, na rua Ipê, na Vila Campina da Alegria, em Vargem Bonita. O fogo consumiu completamente o pavimento superior da casa, que é de madeira e possui dois andares.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 16h30 e deslocou viaturas de Catanduvas até o local. Quando as equipes chegaram, as chamas já haviam tomado a parte superior da edificação. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani e brigadistas da empresa Celulose Irani, com caminhão-pipa, já realizavam o combate inicial.
Com a chegada das guarnições, foi feito o corte da energia elétrica com apoio de técnicos da empresa. As equipes atuaram no combate às chamas, na eliminação de riscos estruturais — já que a casa era antiga, com forração dupla e estrutura totalmente em madeira — e no trabalho de rescaldo. Aproximadamente 10 mil litros de água foram utilizados na ocorrência.
No momento em que o incêndio começou, as duas crianças estavam sozinhas na residência e conseguiram sair com a ajuda de vizinhos, sem sofrer ferimentos. As causas do incêndio não foram identificadas e deverão ser apuradas por uma perícia.
Ônibus com grupo do Maranhão capotou após pneu estourar na BR-153, no interior de São Paulo.
Autor de 28 anos tentou tirar a própria vida após o crime, mas sobreviveu ao ser socorrido.
Homem de 68 anos sofreu ferimentos em acidente na tarde desta segunda-feira.
Feminicídio foi cometido por vingança, após vítima denunciá-lo por crimes sexuais.
Tentativa de homicídio aconteceu no hall de entrada do condomínio. O suspeito passou por audiência de custódia e a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva.
Vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital. Agressor foi levado à Central de Flagrantes.