Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motivação do crime seria um desacordo comercial entre a vítima e autor, segundo a polícia.
Um homem foi socorrido após ser baleado na noite desta quarta-feira, dia 23, na Linha Laranjeira, no interior de Itapiranga, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada por volta das 21h30 com uma perfuração causada por arma de fogo na região do peito, sem marcas de saída.
A Polícia Militar foi acionada e ouviu a vítima, que relatou ter recebido uma ligação de um conhecido para ir buscar madeiras. Durante o deslocamento em um Peugeot Hoggar, encontrou o autor dos disparos em um Celta. Ele parou para conversar com o homem e acabou baleado.
A vítima fugiu a pé até uma propriedade e pediu ajuda, momento em que a corporação foi acionada para prestar atendimento. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional em São Miguel do Oeste para avaliação médica.
Logo em seguida, por volta das 22h30, a corporação dos bombeiros foi novamente acionada, dessa vez na Linha Aparecida, com informações de que um automóvel Peugeot estava totalmente em chamas.
O fogo foi tão intenso que chegou a se propagar em 50 metros na vegetação nas margens da estrada. A guarnição realizou o combate do incêndio utilizando cerca de mil litros de água.
A Polícia Militar constatou que o veículo em questão era conduzido pelo homem anteriormente alvejado pelo disparo de arma de fogo.
O autor dos disparos foi identificado e as forças de segurança estão tentando localizá-lo. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, seria um desacordo comercial entre a vítima e autor.
Outros detalhes sobre o caso não foram repassados.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.