Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher foi encontrada com marcas de facada no pescoço, caída no sofá da casa.
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, dia 29, após confessar ter matado a própria esposa em uma residência localizada no Centro de Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido no domingo, dia 27, mas foi descoberto somente nesta terça, porque uma vizinha, amiga da vítima, acionou a polícia informando o desaparecimento dela.
O corpo da mulher de 59 anos foi localizado no sofá, com marcas de facada no pescoço, já em óbito, por volta das 14 horas. No local também havia roupas com marcas de sangue.
O autor foi localizado na casa da filha dele, em São José, na Grande Florianópolis. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante. Ainda conforme a PM, ele possui antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, dirigir sob efeito de álcool, violação do domicílio e estelionato.
A imprensa local informou que a vítima tinha medida protetiva contra o marido e que havia se mudado para a cidade de Penha há poucas semanas, possivelmente tentando se afastar dele.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.