Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Oito trabalhadores estavam atuando na retirada de entulhos para a reconstrução do imóvel quando a laje desabou.
Seis trabalhadores ficaram feridos após a laje de um supermercado desabar na manhã desta segunda-feira (24) em Rio Bonito do Iguaçu, na região central do Paraná.
Eles estavam atuando na retirada de entulhos para a reconstrução do imóvel, que foi destruído no tornado que arrasou a cidade no dia 7 de novembro.
As informações são do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, no local havia oito trabalhadores, sendo que dois saíram ilesos e os seis que estavam em cima da laje se feriram.
Eles foram socorridos e levados para atendimento médico, a princípio, com ferimentos leves.
A área foi isolada e deve permanecer interditada até a liberação de técnicos.
Tornado destruiu cidade
Entre o fim da tarde e o início da noite de 7 de novembro, uma sexta-feira, um tornado com ventos de até 330 km/h destruiu cerca de 90% da cidade de Rio Bonito do Iguaçu.
O município tem aproximadamente 14 mil habitantes e, segundo a Defesa Civil, quase 1,5 mil casas foram danificadas. Com isso, mais de 11 mil pessoas foram afetadas e cerca de 1,1 mil ficaram desabrigadas ou desalojadas.
Devido à tempestade, seis pessoas morreram em Rio Bonito do Iguaçu, e uma sétima em Guarapuava – cidade da região que foi atingida por outro tornado. Turvo, que também é uma cidade próxima, registrou um terceiro tornado. Os eventos climáticos extremos foram registrados com uma pequena diferença de tempo, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).
No total, segundo as autoridades, ao menos 835 pessoas ficaram feridas no estado e precisaram de atendimento médico.
Show 'Hot Wheels Epic Show' foi retomado na tarde desta quinta-feira (27). Piloto Lurrique Ferrari, de 36 anos, sofreu acidente ao bater em rampa durante show de motos, e morreu no hospital.
O Aroma & Sabor trabalha com buffet por quilo e também com marmitas — ideais para quem procura praticidade sem abrir mão do sabor caseiro.
Instalada em São Lourenço do Oeste desde 2018, a empresa desenvolve um trabalho técnico e contínuo que abrange coleta, transporte, beneficiamento e destinação final de resíduos.
Lançado em São Lourenço do Oeste, o Volume 2 contou com o apoio da comunidade escolar e das famílias, reafirmando o compromisso do projeto com uma educação que reconhece e celebra a criança.
Medida prevê instalação de uma pia, bancada de apoio, ducha higiênica e espelho posicionado na altura do estoma.
- Pedidos e informações: (49) 99121-9781