Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A vítima foi encaminhada à UPA 24h de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.
Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo colisão lateral envolvendo dois veículos de passeio: um Fiat Palio e um VW Fox.
O acidente ocorreu na Rua Aderbal Ramos da Silva, no cruzamento com a Rua Gílio Rezzieri, no Bairro Progresso.
Segundo os bombeiros, os condutores dos dois veículos recusaram atendimento. No entanto, uma passageira de 65 anos, que estava no Fiat Palio, foi avaliada pela equipe. Ela apresentava dores na região dos arcos costais, mas estava consciente, orientada e sem lesões aparentes.
A vítima foi encaminhada à UPA 24h de São Lourenço do Oeste para avaliação médica. Seus sinais vitais estavam estáveis no momento do atendimento.
Após os procedimentos de atendimento, a cena ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.