Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bolsa estourou no início do trajeto para o hospital, em Joinville, a pelo menos meia hora da maternidade.
Um bebê nasceu dentro de um carro de aplicativo, em um parto feito pela própria avó, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A bolsa, segundo a mãe de terceira viagem Aline Maria Mancia de Souza, estourou no início do trajeto para o hospital, a pelo menos meia hora da maternidade.
"Ali eu já sabia que ia nascer. Tanto é que eu já avisei o motorista: 'o Matteo vai nascer aqui'", contou.
O motorista buscou o posto de combustíveis mais próximo, e a avó da criança, Andrea Cristina Mancia, que acompanhava Aline na viagem, precisou pensar rápido: pegou um cobertor que levava no veículo e improvisou o parto, que foi bastante rápido.
"Nisso, eu já vi a cabecinha dele vindo. E então eu falei: 'Filha, deixa vir que eu estou aqui!', e ele nasceu nos meus braços", contou.
O nascimento mobilizou até mesmo os borracheiros do estabelecimento, que providenciaram estopa para aquecer Matteo, que nasceu com 2,4 quilos e 48 centímetros em 24 de junho.
"Eu fiquei um pouquinho ali, foram cinco segundos que demoraram muito para passar até ele dar o chorinho dele. Eu tirei o cordão umbilical do bracinho dele, tirei da perninha, e daí dei ele pra ela”, completou a avó.
O carro é do carioca Jovelito Francisco da Silva, que mora em Joinville há um ano e meio e trabalha como motorista de aplicativo. Ele diz que nada poderia prepará-lo para o que estava por vir.
O motorista estacionou o veículo em um posto de combustível na Avenida Santos Dumont, no bairro Santo Antônio.
"Liguei para minha esposa falando: 'tem uma criança nascendo no meu carro, tem uma moça ganhando neném no meu carro'. Daqui a pouco escutei a criança chorando. Me aproximei do carro, tirei uma foto e ela já estava com a criança enrolada em um pano", contou.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.