Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Polícia informou que três pessoas foram socorridas com ferimentos.
Um grave acidente de trânsito causou o bloqueio total da BR-280 na tarde desta segunda-feira, dia 12, em São Bento do Sul, no Norte catarinense, após o derramamento de ácido sulfúrico sobre a pista.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local houve uma colisão frontal envolvendo um automóvel, uma van e uma carreta que transportava carga de produto químico. Com o impacto, aproximadamente mil litros de ácido sulfúrico vazaram na via.
O vazamento foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que atuou no local para conter os riscos. Três vítimas, com ferimentos graves e leves, foram socorridas e encaminhadas ao hospital do município.
A Prefeitura de São Bento do Sul informou que equipes do setor de Meio Ambiente e do Detru também foram acionadas para realizar a limpeza da pista e auxiliar na segurança do trecho.
Após os trabalhos de atendimento à ocorrência e limpeza da via, a BR-280 foi totalmente liberada nos dois sentidos às 15h25.
Outras informações sobre o estado de saúde das vítimas ainda não foram repassadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio